Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série documental A Máfia dos Tigres vai ganhar novo episódio na próxima semana

Por| 06 de Abril de 2020 às 15h27

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix

No mês de março, a estreia de uma nova série documental na Netflix deu o que falar. Em A Máfia dos Tigres, conhecemos a bizarra história do submundo dos adoradores de animais exóticos, com foco em Joe Exotic, dono de um zoológico que não esconde o seu amor por felinos.

O documentário acompanhou este personagem da vida real e sua história nos últimos anos, com o final deixando a curiosidade de quem assistiu muito atiçada, pois a história de Joe Exotic parece ainda estar longe de acabar. Felizmente, uma boa notícia começou a circular na internet nesta segunda-feira (6).

Em um recado publicado nas redes sociais, o personagem Jeff Lowe e sua esposa, Lauren, contam em uma mensagem gravada para os criadores de um podcast que um novo episódio está por vir e que as gravações estão em andamento. Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

Jeff Lowe, assim como Joe Exotic, também é um personagem excêntrico e com um histórico bastante polêmico. Os dois começaram uma batalha pessoal e de poder depois que Joe vendeu seu zooógico para Jeff por precisar muito do dinheiro.

Continua após a publicidade

De acordo com o vídeo, o episódio extra irá ao ar já na semana que vem na Netflix, provavelmente mostrando como está a vida das outras pessoas envolvidas com os esquemas de Joe, além da situação do próprio. A Máfia dos Tigres está disponível na íntegra na plataforma de streaming.

Fonte: IGN