Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake de A Dança da Morte, de Stephen King, estreia como série em dezembro

Por| 25 de Agosto de 2020 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/CBS AllAccess
Divulgação/CBS AllAccess
Stephen King

O romance pós-apocalíptico A Dança da Morte, publicado por Stephen King em 1978, já ganhou uma minissérie para a TV em 1994 e já faz um tempo que um remake está em andamento. Agora, a plataforma de streaming CBS All Acess confirma a atração em forma de série, que será lançado no final do ano.

A Dança da Morte acontece em um mundo pós-apocalíptico, onde uma praga dizimou a maior parte da humanidade e os sobreviventes estão no meio de uma luta entre o bem e o mal. Após a estreia, serão oito episódios, exibidos semanalmente. "Durante os dois anos que passamos fazendo A Dança da Morte, todos sentimos a responsabilidade de adaptar o que pode ser a obra mais amada de um dos contadores de histórias mais amados do mundo — mas nenhum de nós poderia ter imaginado que a obra-prima de 40 anos de Stephen King sobre uma pandemia global se tornaria tão assustadoramente relevante", disse o showrunner Benjamin Cavell

Abaixo, você pode ver um trailer da versão compacta em VHS de 1994, que tinha como protagonista Molly Ringwald, a eterna “namoradinha” dos filmes colegiais de John Hughes nos anos 1980:

Continua após a publicidade

"Estamos honrados em contar esta história épica e extensa, incluindo uma nova conclusão, que Stephen King deseja adicionar há décadas. Estamos muito orgulhosos desta atração e sua tentativa de encontrar significado e esperança nos tempos mais incertos. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo", complementou.

A nova versão de A Dança da Morte é estrelada por Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, James Marsden, Odessa Young, Amber Heard, Greg Kinnear, entre outros. A série estreia no dia 17 de dezembro no CBS All Access, que deve chegar ao Brasil na forma do ViacomCBS, em 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR