Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Paranormal | Intenso trailer da nova série de terror da Netflix promete sustos

Por| 22 de Outubro de 2020 às 23h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois do hype de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, além do não tão distante sucesso da série francesa de terror Marianne, a nova aposta da Netflix nas atrações do gênero é Paranormal, que acaba de ganhar o primeiro trailer (acima).

A série egípcia é ambientada nos anos 1960, dispensando todas as atualizações que o terror pode ter com as novas tecnologias em situações de contato com a paranormalidade. Ainda assim, Paranormal parece fugir dos clichês por meio do seu protagonista, que evoca para a sua vida as máximas da Lei de Murphy — e nos induz a pensar que o pior pode acontecer a qualquer momento.

Continua após a publicidade

A Netflix Brasil divulgou também a sinopse oficial de Paranormal:

Refaat Ismail é um cético professor de Hematologia cujas convicções científicas são abaladas por inexplicáveis atividades paranormais. Ao lado de sua colega de universidade Maggie, ele mergulha no mundo da paranormalidade e tenta proteger as pessoas que ama dos terríveis perigos que as rondam.
Continua após a publicidade

A história é baseada nos best-sellers de Ahmed Khaled Tawfik, e tem Majid Al Ansari e Amr Salama como diretores. Esta é a primeira série egípcia produzida pela Netflix. Paranormal estreia em 5 de novembro na Netflix.

Fonte: Netflix Brasil