Paramount+ revela títulos mais assistidos em 2021; confira a lista

Paramount+ revela títulos mais assistidos em 2021; confira a lista

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 15h30
CBS

O Paramount+, que pertence à ViacomCBS, acaba de divulgar algumas informações sobre os títulos originais mais assistidos pelos seus assinantes ao longo deste primeiro ano de existência. A plataforma de streaming estreou no começo de março no Brasil, América Latina e Estados Unidos, trazendo principalmente conteúdo original.

De acordo com o serviço, a série mais assistida em 2021 foi Star Trek: Discovery, da famosa saga de ficção científica, seguida do revival de iCarly, clássico infantil dos anos 2000 e 2010. Na sequência estão SEAL Team, série de ação, e o thriller Evil, que se tornaram original do Paramount+ neste ano.

Star Trek: Discovery foi a série mais assistida do ano no Paramount+ (Imagem: Divulgação/CBS)

Em relação à estreia mais bem sucedida a primeira colocação ficou com Mayor of Kingstown, sendo a série original com o maior número de espectadores da plataforma. Já Infinite, o primeiro filme original do Paramount+, se tornou também o mais assistido, ficando até mesmo na frente do esperado Um Lugar Silencioso: Parte 2.

Ainda de acordo com o Paramount+, o gênero mais assistido foi "crianças e família", seguido de reality shows e crimes. A série mais maratonada foi Bob Esponja, o filme mais reassistido foi Patrulha Canina, e o primeiro episódio de iCarly foi o mais baixado pelos assinantes.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.