Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Trek: Discovery | 4ª temporada estreia no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2021 às 13h20

Link copiado!

CBS
CBS

Acaba de chegar ao Paramount+ a quarta temporada da série Star Trek: Discovery, dias depois da produção inteira sair da Netflix e ter previsão de lançamento somente para o início do ano que vem.

Neste mês de novembro, a própria página oficial da série no Twitter disse que a quarta temporada estrearia somente no começo de 2022 em países onde o Paramount+ estivesse disponível. Felizmente, o processo de migração de plataformas parece ter sido adiantado e os primeiros episódios inéditos já podem ser conferidos por aqui.

Continua após a publicidade

Nesta nova temporada, os fãs da saga irão acompanhar o Capitão Burnham e sua tripulação dos EUA Discovery em uma missão ainda mais perigosa. Com a ameaça impactando os mundos federados e não-federados, eles devem trabalhar em conjunto para garantir que todos tenham um futuro promissor.

Star Trek: Discovery estreou em 2017, se passando 10 anos antes de Kirk, Spock e a Enterprise, quando o USS Discovery descobre novos mundos e formas de vida. Por enquanto, somente dois episódios da quarta temporada estão disponíveis no Paramount+. As três temporadas anteriores, entretanto, seguem indisponíveis na plataforma de streaming.