Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Outer Banks | Temporada 3 estreia hoje na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Fevereiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Acaba de chegar à Netflix a terceira temporada de Outer Banks, série adolescente que traz as aventuras dos Pogues na cidade que dá nome à trama. A produção original da plataforma de streaming foi renovada para a quarta temporada antes mesmo da esteia da terceira, mostrando ser um grande acerto.

Outer Banks estreou em 2020 e logo fez sucesso na Netflix, misturando aventura com investigação, drama e romance. A produção se tornou uma das mais queridas da plataforma de streaming, inclusive pelo público jovem, e a aceitação contínua pode trazer um futuro ainda mais promissor à trama.

Continua após a publicidade

Outer Banks: temporada 3

Na terceira temporada de Outer Banks, os Pogues escapam mais uma vez das mãos de Ward e acabam em uma ilha que batizam de Poguelandia. Além disso, John B descobre que seu pai está vivo, uma das maiores reviravoltas da série até então. Os novos episódios devem mostrar Ward e Rafe finalmente pagando pelos seus crimes, e os jovens tentando pegar de volta o ouro roubado por eles.

Confira o trailer oficial da temporada 3 de Outer Banks:

Continua após a publicidade

Outer Banks traz ao elenco Chase Stokes como John B, Madelyn Cline como Sarah, Madison Bailey como Kiara, J.D. como Pope, entre muitos outros. A temporada vai contar com mais 10 episódios, que serão lançados todos de uma vez, prometendo entregar muitas aventuras em um cenário paradisíaco.

Todas as três temporadas de Outer Banks já estão disponíveis para maratonar na Netflix.