Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 casais mais amados das séries de TV

Por| 12 de Junho de 2020 às 14h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mais um Dia dos Namorados chegou. Neste ano, no entanto, a pandemia da COVID-19 atrapalhou o plano de muitos casais, impedindo também que novos deles se formassem. Se a segunda opção é o seu caso, preparamos uma lista especial para você viver um pouco de romance, mesmo que ele seja da ficção.

O Canaltech selecionou alguns dos casais mais amados do mundo das séries, sejam eles formados ao acaso ou sendo o centro da história. Entres altos e baixos, idas e vindas, eles construíram uma relação na televisão que deixou todos os espectadores derretidos e desejando viver tudo isso também.

A lista conta com casais da comédia, drama, e até envolvendo um pouco de ficção científica. Sendo amor eterno ou não, foram ótimos casais que provaram que não é preciso da eternidade para que dê certo. Todas essas séries estão disponíveis no streaming e você já pode começar a maratonar neste Dia dos Namorados.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa:

Atenção, esta lista pode conter spoilers!

10. Luke e Lorelai (Gilmore Girls)

Luke (Scott Patterson) e Lorelai (Lauren Graham) ficaram por muito pouco tempo sendo um casal na série, mas desde o começo era possível captar os sinais entre os dois, principalmente do lado dele, que sempre foi apaixonado. Com isso, a torcida para que esse relacionamento acontecesse era grande até que, finalmente aconteceu.

Continua após a publicidade

Anos depois do fim da série, um especial da Netflix mostrou como os personagens estavam anos depois e, mais uma vez, tivemos a chance de apreciar esse relacionamento.

Gilmore Girls está disponível completa na Netflix.

9. Jane e Michael (Jane the Virgin)

Continua após a publicidade

Jane (Gina Rodriguez) namorava Michael (Brett Dier) e tinha uma vida tranquila, até descobrir que ficou grávida de outro homem, acidentalmente, após uma inseminação artificial, enquanto fazia uma consulta no ginecologista. Isso fez com que toda a sua vida mudasse, se envolvendo também com Rafael (Justin Baldoni), o pai, e deixando a relação com Michael abalada.

Mas como todo bom drama de novela mexicana, por muitos episódios Michael sempre foi o verdadeiro amor da vida de Jane, e juntos trouxeram vários suspiros para o outro lado da tela.

Continua após a publicidade

Você pode assistir a Jane The Virgin na Netflix.

8. Meredith e Derek (Grey's Anatomy)

Infelizmente, nem tudo é para sempre, mas pode ser ótimo enquanto dura. A relação entre Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) começou de um jeito nada legal, envolvendo traição, mas conforme os anos foram se passando os personagens foram amadurecendo, assim como o namoro, casamento e a chegada dos filhos.

Continua após a publicidade

Quem já assistiu sabe como terminou essa história, mas também sabe que eles foram um casal inspirador para muitos.

Grey's Anatomy está disponível na Netflix em 15 temporadas.

7. Leslie e Ben (Parks and Recreation)

Continua após a publicidade

A relação entre a protagonista Leslie (Amy Poehler) e Ben (Adam Scott) começou por acaso e se tornou uma grande história de amor, mesmo e tratando de uma série de comédia com personagens bem peculiares.

Com o sonho de se tornar, um dia, a presidente dos Estados Unidos, enquanto luta pelo seu pequeno departamento na cidade de Pawnee, Ben sempre esteve ao seu lado, apoiando todas e quaisquer decisões que ela tomasse.

Você pode maratonar a história desse casal no Amazon Prime Video e no Globo Play.

Continua após a publicidade

6. Eleanor e Chidi (The Good Place)

Eleanor (Kristen Bell) e Chidi (William Jackson Harper) tiveram, em The Good Place, uma bonita história de amor que durou mais tempo que eles imaginavam. Por estar neste mundo doido após a morte, eles tiveram suas memórias reiniciadas algumas vezes, mas sempre arranjavam um jeito de se apaixonarem mais uma vez e ficarem juntos.

Juntos, eles levaram não só muito humor para quem assistia, como também algumas lições de vida e muito romance.

Continua após a publicidade

Todas as temporadas de The Good Place estão disponíveis na Netflix.

5. Beth e Randall (This Is Us)

Agora, um pouco de drama, mas que não faz com que os fãs de This Is Us deixem de adorar o incrível casal Beth (Susan Kelechi Watson) e Randall (Sterling K. Brown). A vida de Randall não vem sendo nada fácil, precisando lidar com os problemas da família enquanto sofre de ansiedade, o que o prejudica bastante no trabalho e reflete, claro, em casa.

Sempre muito compreensiva e muito forte, Beth sempre esteve ao lado dele nos piores momentos e reconhece o quanto ele é uma boa pessoa e faz de tudo para que a relação continue dando certo.

Continua após a publicidade

Você pode maratonar This Is Us no Amazon Prime Video.

4. Yorkie e Kelly (Black Mirror - San Junipero)

Este casal não é de uma série inteira, mas de um dos episódios de Black Mirror, San Junipero. Neste futuro distópico, o espectador foi apresentado a uma linda história de amor que foi representada de forma virtual. O casal é composto por duas mulheres idosas que são conectadas em uma realidade virtual simulada, criada para que as pessoas vivam nelas mesmo após a morte.

Continua após a publicidade

É quando conhecemos a história de quando elas se conheceram, lá nos anos 1980, revivendo os melhores momentos de suas vidas, trazendo muita emoção para quem está assistindo.

Black Mirror está disponível completa na Netflix, e San Junipero é o quarto episódio da terceira temporada.

3. Mitch e Cam (Modern Family)

Na série de comédia Modern Family, Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) formam um casal com personalidades muito diferentes, mas que juntos são inspiradores e muito, mas muito divertidos. Eles estão juntos desde o começo da trama, fazendo nascer uma nova família conforme as temporadas vão passando.

Um sempre está apoiando o outro, mesmo entre altos e baixos, e o casal se tornou uma grande inspiração para os fãs da série.

Você pode assistir Modern Family na Netflix e no Globo Play em 10 temporadas.

2. Monica e Chandler (Friends)

É claro que Friends não ficaria de fora, não é mesmo? Vários casais marcantes tomaram conta da série, mas um deles seguiu firme até o fim: Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry). Juntos, o casal enfrentou distância, diferenças, vontades distintas e, no fim, tudo acabou dando certo e eles se tornaram os grandes protagonistas da clássica série de comédia.

Todas as 10 temporadas de Friends podem ser assistidas na Netflix.

1. Jim e Pam (The Office)

Para fechar a lista de Dia dos Namorados, um casal composto pelas pessoas mais sãs de Dunder Mifflin, a empresa da série de comédia The Office: Jim (John Krasinski) por Pam (Jenna Fisher). Passamos um bom tempo das temporadas apenas observando a paixão platônica de Jim por Pam, desde o flerte até a conquista, fazendo todos os espectadores suspirarem pelo que estão vendo.

The Office pode ser assistido no Amazon Prime Video e no Globo Play.

Qual o seu casal preferido do mundo das séries? Conte aqui nos comentários!

Casais das séries de TV fazem os fãs se emocionarem e se inspirarem em suas histórias. Alguns deles, principalmente das tramas mais populares, acabam se tornando muito queridos por todos, fazendo com que as produções tenham um toque de romance, independente do gênero