Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Olhar Indiscreto | Série brasileira sobre voyerismo chega à Netflix em 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A minissérie brasileira Olhar Indiscreto será a primeira produção nacional a entrar no catálogo da Netflix em 2023. A obra está programada para chegar ao streamingà meia-noite do dia 1 de janeiro e contará uma história de voyerismo, desejo e sedução.

Na trama, Débora Nascimento viverá Miranda, uma hacker profissional que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

Continua após a publicidade

Um dia, Cléo bate à sua porta e lhe pede que cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem com um cliente especial. Esse é o ponto de partida para o envolvimento da hacker em um triângulo amoroso e em um esquema perigoso que mudará seu destino para sempre.

Quem está no elenco de Olhar Indiscreto?

Além de Emanuelle Araujo e de Débora Nascimento, a produção conta com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, Sacha Bali e Gustavo Machado.

Continua após a publicidade

Vale falar que Olhar Indiscreto tem participação feminina à frente e por trás das câmeras. A obra foi escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti. A direção geral ficou com Luciana Oliveira e a direção de episódios com Fabrizia Pinto e Letícia Veiga.

O que esperar de Olhar Indiscreto?

Pelo que a sinopse e o trailer entregam, o público pode esperar uma trama muito envolvente, recheada de mistérios e com uma pitada de ação. Além disso, por ter cenas de nudez, sexo e drogas, Olhar Indiscreto não será recomendada para menores de 18 anos.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Olhar Indiscreto?

A nova série brasileira da Netflix não vai demorar a chegar ao catálogo do streaming. Ela estará disponível a partir de meia-noite do dia 1 de janeiro, e é uma ótima opção para quem gosta de passar a virada de ano novo maratonando a programação da plataforma.