Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser da 8ª temporada de Game of Thrones confirma estreia para abril

Por| 13 de Novembro de 2018 às 18h35

Link copiado!

Novo teaser da 8ª temporada de Game of Thrones confirma estreia para abril
Novo teaser da 8ª temporada de Game of Thrones confirma estreia para abril

Um novo teaser da oitava e última temporada de Game of Thrones foi postado na página da série no Facebook, na manhã desta terça-feira (13).

O vídeo de apenas 29 segundos não traz grandes novidades sobre o destino dos personagens nessa nova parte da saga, mas podemos ver a Rainha Cersei Lannister olhando Porto Real através das janelas da Fortaleza Vermelha e João das Neves se preparando para enfrentar o gelado Rei da Noite. Também podemos ver o seguinte texto: "Todas as batalhas. Todas as traições. Todas as alianças. Todos os riscos. Todas as disputas. Todos os sacrifícios. Todos os juramentos. Todas as mortes. É tudo #PeloTrono", enquanto o teaser explora os principais acontecimentos que rolaram em Westeros e Essos nas últimas sete temporadas da série.

No final do teaser, entretanto, há a informação que todos estavam esperando: a última temporada de Game of Thrones irá ao ar em abril de 2019, pela HBO, que está ofertando o streaming das sete primeiras temporadas por meio do aplicativo HBO GO. A confirmação está de acordo com o que a atriz Maisie Williams, que interpreta a sofrida e cruel Arya Stark, havia dito ainda em janeiro.

O vídeo pode ser conferido na reprodução abaixo:

Continua após a publicidade

Ainda não há datas exatas para que a oitava temporada vá ao ar, mas saber que de abril não passa já dá um alívio na ansiedade, não é mesmo?

Fonte: Facebook