Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oitava temporada de Game of Thrones ganha mês de estreia

Por| 29 de Janeiro de 2018 às 09h25

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Já estávamos nos acostumando com a ideia de que a oitava temporada de Game of Thrones não seria lançada este ano. Porém, a atriz Maisie Williams, que dá vida à incontrolável personagem de Arya Stark, deu mais alguns detalhes sobre a data de estreia durante uma entrevista neste último fim de semana.

"Nós terminaremos as gravações em dezembro (2018) e o primeiro episódio vai ao ar em abril. Muita coisa acontece na edição final. Vocês não vão querer apressar essa temporada de forma alguma! Nós devemos para a nossa audiência e para os nossos fãs uma temporada final feita com os nossos melhores esforços", disse a Williams ao Independent.

Quando questionada sobre qual rumo gostaria que a sua personagem seguisse na trama, a atriz disse: "Eu adoraria que a Arya encontrasse a si mesma novamente e deixasse de lado esse negócio de raiva e vingança que a acompanhou durante toda a jornada. Eu adoraria que ela fosse feliz". Depois de tudo o que a garotinha-loba passou, seria um alívio imenso.

A oitava e última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios, mas de longa duração. A espera será árdua para os fãs, já que a série tomou um rumo tão diferente dos livros, que também não apresentaram nenhuma resposta sobre o paradeiro de diversos personagens. 

Continua após a publicidade

Mas estaremos ansiosos para saber quem sentará no trono de ferro, mesmo que para isso tenhamos que esperar muito.

Fonte: Independent