Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reunião de Friends estreia em maio e HBO Max libera o 1º teaser; assista!

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2021 às 15h05

Link copiado!

Warner Bros Television
Warner Bros Television

Depois de mais de um ano de espera e algumas conturbações, finalmente os fãs de Friends podem comemorar: o especial da série estreia no dia 27 de maio, no HBO Max. A data de lançamento acaba de ser confirmada pela plataforma de streaming, que desembarca aqui no Brasil em junho.

O episódio será lançado no dia em que o HBO Max comemora um ano de existência e exatamente no mesmo dia em que deveria ter estreado no ano passado. O andamento da produção foi interrompido devido à pandemia da COVID-19, assim como aconteceu com diversos outros filmes e séries. A gravação do especial deveria ter começado em fevereiro de 2020, mas foi adiado para abril.

Todas as estrelas de Friends estarão de volta na reunião (Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer) e gravaram no mesmo Estúdio 24, na Warner Bros, onde a icônica série foi gravada nos anos 1990 e 2000.

Continua após a publicidade

Além da data de lançamento, o HBO Max divulgou um breve teaser que promete emocionar os fãs, mostrando os seis protagonistas caminhando juntos ao som de uma versão diferente da clássica música de abertura. Assista:

Continua após a publicidade

O episódio especial de Friends ainda deve contar com outras participações ilustres, como Reese Whiterspoon, Lady Gaga, Justin Bieber, BTS, David Beckham, Elliot Gould, Malala Yousafzi, Cara Delevigne, Cindy Crawford, Thomas Lennon, James Michael Tyles, Maggie Wheeler, Christina Pickles, Kit Harrington e James Corden. A direção ficou por conta de Ben Winston, que também participou da produção executiva junto aos produtores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

Fonte: Variety