Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Night Stalker | Nova série da Netflix sobre famoso serial killer ganha trailer

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

O catálogo da Netflix já conta com diversas produções sobre crimes reais, estejam eles já resolvidos ou não, e a próxima série sobre o tema vai chegar na plataforma de streaming logo no começo do ano que vem. A produção, batizada de Night Stalker, ou "perseguidor da noite", na tradução literal, vai contar a história macabra de um serial killer que ficou conhecido por ser extremamente imprevisível.

Richard Ramirez aterrorizou a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, na década de 1980, por ser um assassino em série que contrariava a característica principal deste tipo de criminoso e não tinha um padrão definido na hora de escolher suas vítimas. Elas podiam ser homens ou mulheres, ricos ou pobres, adultos ou crianças.

Continua após a publicidade

A história do criminoso já foi tema de uma das temporadas da série American Horror Story, e agora terá sua vida e seus crimes contados exclusivamente em uma série documental limitada de quatro episódios, dirigida por Tiller Russel. Richard Ramirez gostava de perseguir as pessoas durante a noite de carro e também invadia casas para assassinava as pessoas brutalmente. Sobreviventes dos ataques do assassino contam que ele tinha uma aparência assustadora e falas perturbadoras.

A série documental vai contar como Richard Ramirez cometia os seus crimes e como foi a investigação policial para caçar o assassino e evitar que mais vidas fossem perdidas, através de simulações de acontecimentos reais, imagens de arquivo e depoimentos. Assista ao trailer, disponível apenas em inglês:

Continua após a publicidade

A estreia de Night Stalker acontece no dia 13 de janeiro na Netflix.

Fonte: Gamespot