Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma segunda temporada da série Perdidos no Espaço

Por| 14 de Maio de 2018 às 18h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (14) a renovação do reboot de Perdidos no Espaço, que retornará em sua segunda temporada "em breve", ainda sem uma data específica divulgada.

As boas novas foram disseminadas no Twitter oficial da série por meio de um vídeo que apresenta um teaser com o alienígena robótico. A Netflix Brasil também fez questão de espalhar a notícia com um vídeo bem-humorado, destacando as "maravilhas" de Alpha Centauri, imitando comercial de hotel.

A série conta com o elenco de Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Mina Sundwall (Penny Robinson), Ignacio Serricchio (Don West) e Parker Posey (Doutora Smith).

Continua após a publicidade

Inspirada na obra clássica de 1960, de Irwin Allen, a série se passa 30 anos no futuro, narrando a jornada da família Robinson, que foi escolhida para colonizar um novo mundo. No entanto, o percurso é interrompido por uma chuva de metoros, forçando a tripulação a realizar um pouso forçado em um planeta desconhecido e hostil. A obra conta roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, da série Drácula - Uma História Nunca Contada.

Fonte: The Verge