Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Narcos: México terá 3ª temporada e retorno de Wagner Moura

Por| 29 de Outubro de 2020 às 18h40

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix

Narcos: México foi renovada para a terceira temporada pela Netflix e terá um retorno muito especial. Junto com o anúncio, a empresa adiantou que Wagner Moura vai dirigir dois dos novos episódios.

Wagner Moura interpretou Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de Narcos, enquanto Narcos: México era inicialmente planejada para ser o quarto ano, mas acabou se tornando um derivado. Nela, o foco muda da ascensão do comércio de cocaína na Colômbia para o início do tráfico de drogas no México.

Além desses dois anúncios, a Variety afirmou que o showrunner Eric Newman dará lugar ao cocriador da série, Carlos Bernard. "Ele é a primeira pessoa com quem falei sobre este projeto, há mais de dez anos, e estou extremamente satisfeito por deixar a direção da terceira temporada de Narcos: México em suas mãos capazes", declarou Newman, que permanece como produtor executivo.

Continua após a publicidade

A terceira temporada retratará a guerra que estourou após a fragmentação do império de Felix. Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefes mexicanos no tráfico. Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik, Alberto Ammann, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa já estão confirmados no elenco.

Diego Luna, que estrelou as duas primeiras temporadas de Narcos: México, não retornará para os novos episódios. A série está presente no catálogo da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety