Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Morre, aos 77 anos, Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men

Por| 13 de Outubro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Charlie Sheen (Twitter)
Reprodução/Charlie Sheen (Twitter)

Faleceu, nesta última segunda-feira (12), aos 77 anos de idade, a atriz estadunidense Conchata Ferrell, famosa por personificar a governanta Berta no seriado Two and a Half Men (no Brasil, Dois Homens e Meio).

A morte foi decorrente de complicações de um infarto que Ferrell sofreu em maio deste ano. Desde então, ela estava internada na unidade de terapia intensiva e chegou a fazer um tratamento de longo prazo com respirador de diálise, que, infelizmente, não se mostrou eficaz. A Warner Bros postou no Twitter uma mensagem em agradecimento aos anos de bom trabalho da atriz, que será lembrada eternamente por trazer seu bom humor para a TV.

Continua após a publicidade

Sua atuação na série cômica lhe rendeu duas indicações como atriz coadjuvante ao Emmy; quase ganhou o mesmo prêmio atuando como Susan Bloom em L.A. Law, que não chegou a ser veiculado no Brasil. Também fez fama em obras como Plantão Médico, Buffy: A Caça-Vampiros, Grace e Frankie, O Rancho e Edward Mãos de Tesoura.

“Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, afirmou o ator Charlie Sheen, que trabalhou com Ferrell em Two and a Half Men como um dos protagonistas, Charlie Harper.

Fonte: G1