Publicidade

Millie Bobby Brown não aguenta mais Stranger Things

Por| 17 de Outubro de 2023 às 10h25

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A atriz Millie Bobby Brown não vê a hora de Stranger Things acabar. A estrela da série da Netflix virou um fenômeno ao interpretar a protagonista Eleven, mas acha que já chegou a hora de o seriado terminar e se diz pronta para dar adeus à personagem e àquela história. Mais do que isso, ela diz que a produção a impede de abraçar novos projetos, o que parece ter se tornado um problema na sua carreira.

As falas podem chocar os fãs, mas ela justifica essa posição mais dura. Em entrevista à revista Glamour, a atriz de 19 anos diz ser muito grata à série e a tudo o que ela lhe proporcionou. De acordo com Brown, a trama das crianças lidando com o sobrenatural lhe deu todas as ferramentas para ser uma profissional melhor — só que é hora de ir além.

Continua após a publicidade

Questionada se vai sentir falta de Stranger Things após a conclusão da última temporada, a jovem foi direta ao dizer que se sente pronta para o adeus e até tratou tudo com um pouco de impaciência, como se não visse a hora de se livrar daquele universo. “Quando você está pronta, é como ‘Ok, vamos fazer isso. Vamos encarar este último ano e sair logo daqui’”. Quem já esteve em uma situação assim sabe como é a sensação.

Brown explica que não é que ela não gosta de viver Eleven ou coisa do tipo, mas que a série se tornou um peso na sua carreira. “Stranger Things leva muito tempo para ser filmada e isso está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada”, diz. Por isso, ela destaca que já está na hora de dizer obrigado e adeus — o que não significa dar as costas para os amigos e que eles vão continuar se vendo.

Essa não é a primeira vez que ela expressa essa vontade de se ver livre da série e de alçar voos maiores. Em agosto, em entrevista ao Women’s Wear Daily, ela já tinha comentado sobre esse sentimento e fez a mesma comparação com a lógica escolar, dizendo que não via a hora de “se formar”. Desta vez, ela foi apenas mais direta na analogia e deixou clara seu anseio de distanciar sua imagem da de Stranger Things.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O problema é que, até o momento, ainda não há uma data para quando a última parte da série da Netflix chegará ao streaming. Com a greve dos atores ainda em andamento, as gravações seguem paralisadas e sem uma previsão de quando serão retomadas — o que torna o suplício de Brown ainda maior.