Publicidade

Macaulay Culkin é confirmado para a próxima temporada de American Horror Story

Por| 26 de Fevereiro de 2020 às 21h00

Link copiado!

Macaulay Culkin é confirmado para a próxima temporada de American Horror Story
Macaulay Culkin é confirmado para a próxima temporada de American Horror Story

Nesta quarta-feira (26) o produtor Ryan Murphy anunciou oficialmente parte do elenco que fará parte da décima temporada de American Horror Story, com uma surpresa que deverá agradar àqueles que tiveram suas infâncias na década de 1990: Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister, está confirmado para a próxima temporada da série de terror.

O anúncio foi feito no Instagram pelo próprio Murphy, que, além da presença de Culkin, confirmou também o retorno de Sarah Paulson e Evan Peters (que não participaram da temporada 9), além dos retornos de Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Continua após a publicidade

Macaulay Culkin foi um dos “atores mirins” de maior sucesso da história, protagonizando quando criança filmes que se tornaram verdadeiros clássicos do cinema, como Meu Primeiro Amor, Riquinho e os dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim. Mas o sucesso estrondoso ainda muito jovem acabou não fazendo bem para o ator, que durante toda a adolescência e o começo da vida adulta sofreu com o vício em drogas e precisou ficar internado em clínicas de reabilitação.

Recentemente, Culkin fez participações especiais nas séries Dollface (comédia exclusiva do serviço de streaming Hulu), Frango Robô (animação adulta em stop motion do Cartoon Network) e Kings (série da NBC que atualiza a história do Rei Davi para os Estados Unidos atual), mas a próxima temporada de American Horror Story será o primeiro papel da carreira dele como um personagem regular em uma série de TV.

Por enquanto, ainda não foi revelado qual será o nome e nem o tema da próxima temporada da série antológica de terror de Ryan Murphy, mas possivelmente essas informações serão divulgadas nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety