Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segunda temporada de Luke Cage ganha novo trailer

Por| 07 de Maio de 2018 às 12h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (7) o trailer da segunda temporada de Luke Cage, que estreia em 22 de junho. A temporada promete ser explosiva e emocionalmente carregada, uma vez que o herói enfrentará uma ameaça que é tão forte e resistente quanto ele.

Na história, Luke se tornou uma celebridade nas ruas do Harlem, logo após conseguir limpar o seu nome. Sua reputação se torna tão à prova de balas quanto sua pele, mas a responsabilidade que surge junto à gradativa visibilidade começa a lhe trazer problemas.

Continua após a publicidade

Ele continuará lutando para salvar sua comunidade, ao mesmo tempo que perceberá que está sendo consumido pela própria escuridão que vem combatendo. Além dessa ameaça interna, o herói também enfrentará Bushmaster, um novo vilão, bem como uma nova figura que aspira se tornar a rainha do Harlem.

Assim sendo, veremos rachaduras que começam a se formar no herói outrora inquebrável, ao passo que Luke chega ao seu limite e é forçado a confrontar a linha tênue que separa um herói de um vilão.

Fonte: Netflix