Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Killing Eve | Temporada 4 ganha data de estreia, teaser e imagens oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 18h00

Link copiado!

BBC America
BBC America

A quarta temporada de Killing Eve, que também será a última, estreia em fevereiro de 2022, e a BBC America acaba de divulgar o primeiro teaser oficial dos episódios de despedida. A série estreou em 2018 e conta a história de Eve (Sandra Oh), uma agente secreta que persegue a assassina profissional Villanelle (Jodie Comer), o que resulta em obsessão mútua.

A BBC America também divulgou algumas fotos oficiais da quarta temporada, em que vemos Eve com um disfarce e peruca loira, Villanelle em um vestido branco em um local que parece uma igreja e ela a líder de um culto, além de uma roupa vermelha que parece de um padre ou outro membro da igreja católica.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

E no teaser da temporada final de Killing Eve, vemos um clima de caos com diversos objetos pegando fogo, como as vestimentas usadas por Villanelle em algumas de suas matanças, além de alguns cartões postais que representam todas as cidades europeias em que a série aconteceu.

A última temporada de Killing Eve estreia no dia 27 de fevereiro de 2022, mas ainda não há informações sobre o lançamento aqui no Brasil. Por enquanto, você pode conferir as temporadas anteriores da série no Globoplay.

Fonte: EW