Publicidade

Jon Bernthal retornará como Justiceiro na nova série do Demolidor

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2023 às 17h17

Link copiado!

Jon Bernthal retornará como Justiceiro na nova série do Demolidor
Jon Bernthal retornará como Justiceiro na nova série do Demolidor
Tudo sobre Marvel

O ator Jon Bernthal vai voltar a viver o Justiceiro, desta vez dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes ligadas à série Daredevil: Born Again confirmaram que o intérprete de Frank Castle vai vestir mais uma vez o uniforme do anti-herói no novo seriado do Demolidor.

Com isso, Bernthal se junta a Charlie Cox e Vincent D’Onofrio no time de remanescentes do antigo “Netflixverso” da Marvel que vão reprisar seus papéis no MCU. Até o momento, o Marvel Studios não comentou o assunto.

Continua após a publicidade

Ainda assim, o retorno do ator como Justiceiro já está sendo muito celebrado pelos fãs. O personagem apareceu pela primeira vez na segunda temporada de Demolidor e rapidamente se tornou um dos favoritos do público, sobretudo por causa da ótima interpretação dada por Bernthal ao vigilante. Tanto que não demorou nada para que ganhasse uma série própria.

Não se sabe ainda qual será o tamanho da participação do Justiceiro em Daredevil: Born Again — até porque tudo relacionado à nova adaptação do Homem Sem Medo dentro do MCU segue um mistério. Contudo, levando em conta o histórico dos personagens nos quadrinhos, devemos ver uma dinâmica bem parecida daquela que a série da Netflix apresentou, com os dois heróis se enfrentando por causa das visões antagônicas que eles têm sobre o que é ser um vigilante.

Isso é, aliás, uma peça a mais no quebra-cabeça que se tornou a trama de Born Again. A nova série da Marvel terá 18 episódios e está prevista para estrear no final do primeiro semestre de 2024 e tudo o que sabemos até agora é que, além dos três atores que retornam do Netflixverso, ela vai pegar emprestado o nome original da HQ A Queda de Murdock. Porém, vale pontuar que o Justiceiro não aparece no quadrinho.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a chegada do Justiceiro ao MCU amplia ainda mais o núcleo urbano da Marvel e reforça a ideia de que o estúdio quer dar mais atenção a esse universo mais palpável de seus super-heróis. Em uma entrevista recente, o próprio Kevin Feige chegou a citar que contar mais histórias desse tipo está mesmo nos planos.

E, apesar do retorno de Jon Bernthal, parece que outros atores que participaram de Demolidor não devem voltar. Segundo o The Hollywood Reporter, Deborah Ann Woll e Elden Henson não vão retornar como Karen Page e Foggy Nelson. Não está claro, contudo, se a Marvel pretende escalar novos nomes para esses papéis ou não trazer esses personagens para a série.

Fonte: The Hollywood Reporter