Publicidade

Iron Chef: Brasil | Conheça o novo reality culinário da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Agosto de 2022 às 13h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Fãs de reality shows de culinária agora contam com mais um programa para curtir: Iron Chef Brasil. A atração nasceu no Japão, em 1993, e em 2001 ganhou uma versão norte-americana.

Anos depois, o programa finalmente chegou ao Brasil, pela Netflix, sendo apresentado por Fernanda Souza e Andressa Cabral. De acordo com a descrição da plataforma de streaming, Iron Chef foi reformulado com uma nova abordagem "mais brasileira".

Continua após a publicidade

Iron Chef: equipe

O reality show de culinária Iron Chef Brasil é apresentado por Fernanda Souza, já conhecida pela carreira de atriz e apresentadora, ao lado de Andressa Cabral, chef de cozinha e professora universitária.

Na banca de júris fixos do programa da Netflix, estão os chefs Laurent Suaudeau, francês, e Rosa Moraes, educadora brasileira. Mas outros chefs e convidados também chegam na competição para ajudar a selecionar os melhores participantes. Entre eles, estão o cantor Péricles e o chef Alex Atala, além de Wanessa e Whindersson Nunes.

Continua após a publicidade

Iron Chef: participantes

Iron Chef Brasil é um programa de competição entre chefs que são promessas no universo da gastronomia e profissionais já consagrados na área, o que deixa o programa ainda mais empolgante. Leia a sinopse oficial:

Grandes chefs da alta gastronomia brasileira entram na arena para batalhar! Novos talentos da cozinha nacional encaram uma seleção estrelada de Iron Chefs em duelos emocionantes. Na grande decisão, apenas um desafiante luta pelo título da temporada.
Continua após a publicidade

Confira o trailer de Iron Chef Brasil:

O reality show culinário Iron Chef Brasil estreia na Netflix no dia 10 de agosto em oito episódios.