Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

“Injustiçado”, Monstro do Pântano pode voltar em Legends of Tomorrow

Por| 15 de Janeiro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Warner
Warner

A série Monstro do Pântano enfrentou dificuldades de produção, especialmente por ser desenvolvida em um momento em que a WarnerMedia cortava os recursos da plataforma DC Universe para concentrá-los no HBO Max. Ainda assim, a atração foi fiel ao personagem e rendeu alguns ótimos episódios, o que deixou os fãs se perguntando por que o show morreu ainda na primeira temporada.

Com o DC Universe definhando, algumas atrações foram para o HBO Max e também para o canal CW, como foi o caso de Monstro do Pântano, que passou, então, a fazer parte do Arrowverse — ou CWverse, como a companhia vem chamando agora. Embora uma segunda temporada seja muito improvável,  a boa notícia é que o chefe da emissora, Mark Pedowitz, destacou a possibilidade do personagem aparecer em participações especiais.

Continua após a publicidade

"Seria interessante ter o Monstro do Pântano em Legends of Tomorrow, seria uma maneira divertida de fazer isso, mas não tenho certeza de que isso aconteceria", disse Pedowitz, ao Deadline. O executivo disse que a série, além de conquistar os fãs dos quadrinhos, também vinha sendo bastante acessada pelo app de streaming do CW, o CW Seed.

Seguindo os passos de Constantine

O Monstro do Pântano é intimamente ligado a John Constantine, já que este fez sua estreia justamente na revista da criatura, durante a fase de Alan Moore. E o próprio bruxo moderno também teve uma série “injustamente” cancelada. A solução foi trazê-lo para o CW, com participações especiais em Arrow e, agora, como fixo em Legends of Tomorrow.

Continua após a publicidade

Assim, a projeção de Pedowitz faz sentido, porque ambos estariam fazendo trajetos semelhantes nos bastidores e, finalmente, poderiam se encontrar em uma mesma trama — o que, certamente, faria os fãs irem ao delírio, especialmente se houver alguma futura participação de Sandman, Lúcifer ou da própria Liga da Justiça Sombria, da qual Constantine e Monstro do Pântano fazem parte.

Porém… isso tudo ainda não passam de especulações, já que o retorno do Monstro do Pântano não foi confirmado pela Warner.

Fonte: Deadline