Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC cancela série “Monstro do Pântano” depois da primeira temporada

Por| 06 de Junho de 2019 às 14h43

Link copiado!

(Imagem: DC Comics)
(Imagem: DC Comics)

Nem bem estreou, e o serviço DC Universe já conta com o seu primeiro cancelamento de série: Monstro do Pântano, baseado no personagem homônimo dos quadrinhos da editora, criado por Len Wein e Berni Wrightson, não será renovada para a segunda temporada no serviço de streaming da empresa. Detalhe: a primeira temporada estreou em 31 de maio. Em outras palavras, a série foi cancelada já no primeiro episódio.

Segundo o Deadline, o motivo do cancelamento se dá por uma reavaliação de serviços e produtos, proveniente da aquisição da Time Warner (empresa que é dona da DC Universe) pela empresa de telecom americana AT&T. De acordo com o site, a direção da AT&T não era muito fã da ideia da série Monstro do Pântano e chegou até a reduzir a encomenda de episódios inicial: a série teria 13 episódios, mas a primeira temporada acabará com 10.

Monstro do Pântano é (era?) a terceira série live action da DC: Titãs foi renovada para uma segunda temporada, enquanto Doom Patrol tem o destino incerto e aguarda uma decisão da gestão das empresas. Young Justice, Harley Quinn e outras produções previamente anunciadas também seguem no limbo.

Continua após a publicidade

A série era protagonizada por Crystal Reed e Andy Bean, com enredo girando em torno de um pântano estudado pelo par de atores, que viviam, respectivamente, os personagens Abby Arcane e Alec Holland. Outros atores que compunham o elenco incluíam Virginia Madsen, Henderson Wade, Maria Sten, Jeryl Prescott e Will Patton. A produção ficava por conta de Mark Verheiden e Gary Dauberman. Até o momento, nenhum deles se pronunciou sobre o cancelamento.

Fonte: Deadline