Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ideias À Venda | Eliana comanda novo reality de competição da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

A Netflix acaba de anunciar a data de estreia de mais um reality show: Ideias À Venda. O programa, que será comandado pela apresentadora e empresária Eliana, irá ajudar pequenos empreendedores criativos.

No reality show, os inventores apresentam suas ideias em busca de um prêmio de R$ 200 mil, que vai ajudar a alavancar seus negócios. Ideias À Venda é um programa original do serviço de streaming e 100% brasileiro.

Continua após a publicidade

Eliana, que está na televisão há mais de 30 anos, conta que ainda não tinha vivido uma experiência parecida com essa. "O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto", conta a apresentadora.

"Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados", completa Eliana.

Formato

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse oficial do programa, quatro empreendedores competirão a cada episódio. Eles devem apresentar suas ideias aos jurados, impressionando eles e a plateia, e somente dois irão para a última fase.

"A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada!", diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada conta com seis episódios, e entre os jurados convidados estão Luisa Mell, Mariana Rios, Enzo Celulari, Camila Coutinho, Leo Picon e Carole Crema. Como jurada fixa está Luana Génot, jornalista, empresária e ativista.

Confira o trailer:

Continua após a publicidade

Ideias À Venda estreia no dia 9 de fevereiro na Netflix.