Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max anuncia série de comédia adulta com Velma e outras animações

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Warner Bros Animation
Warner Bros Animation

O HBO Max chegou agressivamente ao mercado, com o objetivo de desbancar a Netflix como lider no setor de streaming, e, além de apostar em estreias híbridas dos grandes lançamentos da Warner Bros nos cinemas, o serviço vem investindo e diversas frentes para ter conteúdo exclusivo — a exemplo do Zack Snyder’s Justice League, que estreia em março. Nesta quarta-feira, a WarnerMedia anunciou várias animações adultas, incluindo um interessante derivado de Scooby-Doo, com Velma como protagonista.

Neste segmento, a plataforma já conta com Harley Quinn, The Prince, Santa Inc., 10 Year Old Tom e The Boondocks e, aparentemente, as atrações têm dado um bom retorno para a companhia. As séries encomendadas pela WarnerMedia são:

Projeto Clonagem

Continua após a publicidade

Atualização moderna da série de sucesso de Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence, ambientada em uma escola para clones de figuras históricas. A produção é da MTV Entertainment Studios.

Velma

Continua após a publicidade

Comédia animada para adultos que conta a história de origem de Velma Dinkley, o “cérebro” da turminha do Scooby-Doo. Além de assumir a produção-executiva, a comediante Mindy Kaling será dubladora da personagem, na produção da Warner Bros Animation.

Fired on Mars

Comédia existencial ambientada em uma empresa de tecnologia moderna em Marte. Pete Davidson dubla um personagem e é produtor executivo com Carson Mell (Silicon Valley) e Dave Sirus.

Continua após a publicidade

Sem Maturidade Para Isso/Quase Lá

Segunda temporada da comédia sobre um casal, sua filha de cinco anos e seus melhores amigos divorciados, todos morando juntos em Los Angeles. As estrelas convidadas do segundo ano incluem Rachel Bloom, Heidi Gardner, Keith David, Cheri Oteri, Kevin Michael Richardson, Kate Micucci, David Koechner, Vanessa Marshall, Wendie Malick, Kate Berlant e Michaela Watkins.

Hello Paul

Continua após a publicidade

Do criador e músico Sean Solomon, o título é sobre um gato neurótico, cujo trabalho intenso e seu companheiro de quarto, um rato aproveitador, deixam-no estressado.

Obi

Continua após a publicidade

Um homem de 30 anos persegue seu sonho de se tornar um artista, enquanto enfrenta os desafios da vida adulta com seus amigos. Produzido por Outlier Society, de Michael B. Jordan, é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Obi Arisukwu no Instagram.

Uncanny Valley

A história de três robôs domésticos desajeitados robôs domésticos que matam seus donos humanos e tentam assumir suas identidades. Produzido pela Universal Television e pela Pacific Electric Picture Company.

Continua após a publicidade

Cover

Brian Michael Bendis e David Mack, dupla que trabalhou com Jessica Jones e Demolidor na Marvel Comics, adaptam seu thriller de espionagem dos quadrinhos para animação adulta no HBO Max. Bendis será o escritor e Mack deve dirigir os episódios.

Continua após a publicidade

Nenhuma data de estreia foi confirmada para essas atrações por enquanto.

Fonte: Gamespot