Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ginny e Georgia | Relembre o que aconteceu antes de assistir à temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

A série de comédia dramática da Netflix, Ginny & Georgia, estreou no streaming em fevereiro de 2021, entregando um drama familiar que abordava especialmente a relação entre mãe e filha; por isso, ela chegou até a ser comparada com Gilmore Girls.

Com dez episódios na primeira temporada, a trama conta a história de Ginny, uma adolescente de 15 anos que não se sente muito adequada e que, após a morte do seu padrasto, precisa se mudar de cidade com sua mãe, Georgia, e com seu irmão mais novo Austin. Juntos, os três chegam ao à nova cidade com o intuito de recomeçarem suas vidas, mas logo percebem que não será tão fácil assim.

Continua após a publicidade

Quase dois anos depois, a série finalmente ganhou sua tão esperada segunda temporada, que deverá desenvolver melhor os personagens e responder algumas perguntas que ficaram em aberto.

Mas, depois de tanto tempo, fica fácil esquecer alguns detalhes importantes. Pensando nisso, o Canaltech listou tudo o que você precisa lembrar antes de assistir à segunda temporada de Ginny e Georgia.

O relacionamento de Georgia e Paul

Continua após a publicidade

Nos episódios finais da primeira temporada de Ginny e Georgia, vimos que Georgia e Paul (o prefeito da cidade) finalmente conseguiram se acertar e engatar um romance. Além disso, durante o comício da vitória, Georgia dá a entender que os fogos de artifício escondem as cinzas do seu ex-marido Kenny.

Essa informação ainda será mais bem detalhada ao longo do texto (e da nova temporada), mas trata-se de um plano de Georgia para ocultar um segredo perigoso do seu passado.

O mistério de Georgia

Continua após a publicidade

Ainda falando em Kenny, esse foi o grande plot twist da série. Por meio de flashbacks, descobrimos que Georgia envenenou seu marido misturando uma flor que tinha no seu jardim na vitamina dele. Ela fez isso pouco tempo após descobrir que Kenny tocou em sua filha, Ginny, de maneira inadequada quando os dois estavam fazendo yoga.

Minutos depois de tomar o líquido, Kenny sai para dirigir, sente uma dor no peito e morre, dando a falsa sensação de ter sofrido um infarto.

Em episódios posteriores, ficamos sabendo que Kenny não foi o primeiro marido de Georgia a ser envenenado. Ela já havia matado Anthony Green, com quem foi obrigada a se casar para dar um lar estável para Ginny.

Continua após a publicidade

Ginny descobre o segredo da mãe

Toda essa história vem à tona e cai no colo de Ginny, que a princípio desacredita que a mãe possa ser uma assassina, mas depois fica receosa. Ela descobre o passado de Georgia por meio de Jesse, um investigador particular contratado pela atual esposa de Kenny para contestar o testamento do marido.

Jesse se encontra com Ginny no episódio final da temporada e lhe conta toda a verdade. Ele diz que acredita que Georgia possa ser, de fato, uma assassina e teme pela vida das duas crianças.

Continua após a publicidade

Embora Ginny mantenha a compostura e não demonstre acreditar em Jesse, assim que chega em casa, corre para o armário de sua mãe e encontra as cinzas de Kenny. Com medo, ela decide fugir com Austin para um destino ainda não revelado.

Afinal, Georgia é uma assassina?

A primeira temporada de Ginny e Georgia não confirma que Georgia é realmente uma assassina, mas sim que ela tinha motivos suficientes para matar os dois ex-maridos.

Quando descobre que tem um investigador revirando seu passado, ela se adianta e exuma o corpo de Kenny, o crema e guarda as cinzas no armário —que mais tarde seriam encontradas por Ginny. O que ela ainda não sabe é que sua filha está começando a acreditar nos boatos sobre seu passado.

Continua após a publicidade

O que esperar da segunda temporada?

Confirmada para estrear dia 5 de janeiro, a temporada 2 de Ginny & Georgia deverá se aprofundar no passado sombrio de Georgia, além de amadurecer ainda mais Ginny e mostrar a relação dela com Marcus e Hunter.

Outro ponto importante é que a amizade de Ginny e Maxine também deverá ganhar mais destaque, uma vez que ela é fundamental para a trama.

Continua após a publicidade

Enquanto aguarda os novos episódios, você pode reassistir Ginny & Georgia na Netflix.