Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fubar | Primeira série estrelada por Schwarzenegger ganha data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Março de 2023 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Quem estava com saudades de ver Arnold Schwarzenegger nas telas já pode comemorar. O ator vai estrelar a primeira série da sua carreira, Fubar, uma comédia da Netflix que mescla humor e ação para fazer o público rir. A produção, que está marcada para estrear em maio de 2023, terá oito episódios e abordará temas como conflitos familiares e espionagem.

Na trama, conhecemos um pai e uma filha que descobrem que sua relação é baseada em mentiras. Isso porque ambos trabalham secretamente para a CIA há anos, mas nunca compartilharam esse segredo. Quando descobrem a verdade um sobre o outro, percerbem que não se conhecem tão bem quanto pensavam. Acontece que agora eles serão forçados a trabalhar juntos e terão que achar uma solução para se entenderem melhor.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Fubar?

Além do astro austro-americano, a série conta também com Monica Barbaro, Jay Baruchel, Fortune Feimster, Milan Carter, Travis Van Winkle, Gabriel Luna e Fabiana Udenio. A criação e produção executiva ficou com Nick Santora (Reacher), que comentou sobre a série e a atuação de Schwarzenegger.

"A única coisa que sempre me maravilhou foi como Schwarzenegger poderia ser engraçado enquanto ainda arrasava [...] É por isso que eu queria que Fubar fosse uma comédia histérica de espionagem da CIA misturada com ação de parar o coração! E é tudo isso – e muito mais.”
Continua após a publicidade

Primeira série da carreira de Schwarzenegger

Apesar de ter um longo currículo como ator, fisioculturista e até mesmo governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger nunca havia participado de nenhuma série de televisão. Fubar é sua estreia no formato e, de acordo, com o astro será uma ótima comédia de ação.

“Onde quer que eu vá, as pessoas me perguntam quando farei outra grande comédia de ação como True Lies. Bem, aqui está. Fubar vai chutar seu traseiro e fazer você rir – e não apenas por duas horas. Você tem uma temporada inteira.”
Continua após a publicidade

O que significa Fubar?

Para os brasileiros, o título da nova série da Netflix pode soar estranho, mas a verdade é que Fubar é uma abreviação de fucked up beyond all recognition, o que em tradução literal significa "fodid* além de qualquer reconhecimento".

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Fubar?

Quem ficou empolgado com a série poderá assistir Fubar a partir do dia 25 de maio, na Netflix.