Publicidade

The Witcher | Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada

Por| 06 de Outubro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

Aquecendo a ansiedade dos fãs para a segunda temporada, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (5) as primeiras imagens dos próximos episódios de The Witcher. As fotos mostram a nova armadura de Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda parte da história, mas a plataforma de streaming deve definir uma data em breve. Vale lembrar que as filmagens foram paralisadas em março por conta da pandemia de COVID-19, quando o período de isolamento social começou a entrar em vigor.

Continua após a publicidade

Junto com as imagens, a Netflix também divulgou a sinopse da próxima temporada. Confira:

"Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder".
Continua após a publicidade

The Witcher é baseada na série best-seller de livros de fantasia escrita por Andrzej Sapkowski e Przemysław Truściński. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

A primeira temporada chegou à Netflix em dezembro de 2019 e conta com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey no elenco. A série foi criada por Lauren Schmidt, que também assina o roteiro.