Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha imagens e data de lançamento

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Agosto de 2021 às 22h00

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Não faz muito tempo que a Amazon Studios anunciou que o sucesso noventista Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, ganharia um reboot pelos próprios estúdios, em forma de série. A novidade da vez, no entanto, é justamente a data de estreia e as primeiras imagens da atualização do slasher. Veja abaixo.

Anteriormente oficializado pelashowrunnerSara Goodman durante um painel daComic-Con @ Home, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado será uma série de oito episódios com um elenco repleto de novos rostos. A produção fica por conta de James Wan, veterano no gênero com créditos em franquias como Jogos Mortais,SobrenaturaleInvocação do Mal.

Continua após a publicidade

A série Original Amazon estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países. Além da Amazon Studios, o reboot é uma coprodução com a Sony Pictures Television. O formato de lançamento será semanal, com a primeira metade da série sendo disponibilizada no dia 15 de outubro e os outros quatro episódios nas semanas seguintes, a cada sexta-feira, encerrando-se num final cheio de suspense em 12 de novembro de 2021.

Escrito e produzido por Sara Goodman, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do filme de 1997 estrelado por Jennifer Love Hewitt (Doce Trapaça), Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) e Freddie Prinze Jr. (Ela é Demais).

Continua após a publicidade

Goodman aproveitou o painel na Comic-Con @ Home para esclarecer não é necessário ter assistido à franquia para acompanhar os eventos da série. Ela também antecipou alguns temas que poderão ser encontrados entre uma morte e outra: haverá drama, disfunção, elementos psicológicos e, como se espera de um slasher, muito sangue. Para os fãs da atração original, uma série de easter eggspoderão ser encontrados ao longo da história.

Junto às imagens oficiais, a Amazon também liberou a sinopse do show. Veja abaixo:

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita - e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.
Continua após a publicidade

O elenco de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é formado por Madison Iseman (Annabelle 3), Bill Heck (I'm Your Woman), Brianne Tju (Medo Profundo: O Segundo Ataque), Ezekiel Goodman (Dragonfly), Ashley Moore (Popstar: Sem Parar, Sem Limites), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Ameaça Profunda), Cassie Beck (Elementary) e Brooke Bloom (Tão Forte e Tão Perto).

Enquanto a série não chega, você pode assistir ao clássico Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado sob aluguel no iTunes.