Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney divulga primeiro trailer da temporada final de A Guerra dos Clones

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 09h20

Link copiado!

Disney divulga primeiro trailer da temporada final de A Guerra dos Clones
Disney divulga primeiro trailer da temporada final de A Guerra dos Clones

Desde que a compra da LucasFilms pela Disney ocasionou no cancelamento de Star Wars: A Guerra dos Clones, os fãs da animação anseiam pelo final digno que a série nunca teve. No entanto, com o lançamento do Disney+, foi confirmado que a season finale finalmente aconteceria. E agora, já há uma data de quando isso deverá acontecer.

Na quarta-feira (22), a LucasFilms confirmou que a sétima e última temporada de A Guerra dos Clones chega ao Disney+, o serviço de streaming de vídeos da Disney, no dia 21 de fevereiro. E, junto com o anúncio, também foi divulgado o primeiro trailer da temporada em questão, que retorna com alguns personagens conhecidos, como os Jedis Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker, a ex-Jedi Ahsoka Tano e o sith Darth Maul.

A última temporada de A Guerra dos Clones deverá terminar nos eventos que deram início ao filme A Vingança dos Sith, mostrando o esperado confronto final entre Ahsoka e Darth Maul. Além disso, já foi confirmado que a série também mostrará os eventos do Cerco à Mandalore, o que significa conexões diretas com os episódios II e III de Star Wars (filmes) e também com a série The Mandalorian.

Continua após a publicidade

Star Wars: A Guerra dos Clones é a animação de maior sucesso da saga criada por George Lucas e, ao longo de suas seis temporadas, recebeu mais de 50 nomeações aos principais prêmios da categoria feitos para a TV. No entanto, atualmente, o único modo de assistir às outras seis temporadas da série é pelo Disney+, cuja plataforma deve chegar ao Brasil apenas em novembro deste ano.

Fonte: YouTube