Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Devil May Cry | Nova adaptação do game para a Netflix ganha trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Setembro de 2023 às 13h05

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Devil May Cry é uma das franquias mais conhecidas da Capcom, vendendo milhões de unidades ao redor do mundo. Agora, os fãs de Dante poderão acompanhar suas aventuras novamente em forma de anime, já que a Netflix anunciou uma nova adaptação animada pelas mãos dos mesmos responsáveis pelo desenho de Castlevania.

Anunciado durante o DROP 01, evento virtual focado em animações exclusivas da Netflix, Devil May Cry teve um curtíssimo teaser trailer revelado, mostrando um pouco de como será o visual da adaptação e suas cenas de ação.

Continua após a publicidade

A descrição oficial da animação é bastante genérica, mas é possível ter uma noção do que vem por aí. "Nesta adaptação animada do popular game da Capcom, forças sinistras estão em jogo para abrir o portal entre os reinos humano e demoníaco. No meio de tudo isso está Dante, um órfão caçador de demônios, sem saber que o destino de ambos os mundos está pendurado em seu pescoço".

Devil May Cry, o anime, está sendo desenvolvido pela Netflix, Capcom, Studio MIR e Adi Shankar, produtor responsável pelas animações de Castlevania que estão no streaming. Além dele, Hideaki Istuno, diretor da franquia Devil May Cry desde o segundo game, também está envolvido na adaptação.

A animação de Devil May Cry está planejada para ter oito episódios e será escrita por Alex Larsen, que já trabalhou com Shankar em Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, animação da Netflix baseada no universo de Far Cry 3: Blood Dragon, game da Ubisoft.

Lançado em 2001 para PS2, Devil May Cry deu início a uma franquia que já vendeu mais de 29 milhões de unidades em todo o mundo. O game mais recente, Devil May Cry 5, está disponível para PS4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series S e X.

A Netflix ainda não confirmou uma data de lançamento para a nova adaptação. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o game é adaptado em anime, sendo que uma série de 12 episódios foi lançada em 2007 e produzida pelo estúdio Madhouse. Atualmente, ela pode ser assistida em streaming no Prime Video.