Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Daisy Jones & The Six | Quando a série estreia no Prime Video?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Fevereiro de 2023 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/ Amazon Studio
Reprodução/ Amazon Studio
Tudo sobre Amazon

A nova série do Prime Video, Daisy Jones & The Six, baseada no famoso livro homônimo da escritora Taylor Jenkins Reid, já tem data confirmada para chegar ao streaming: dia 3 de março. A produção está sendo muito aguardada pelos fãs do livro lançado em 2019, e contará a história da banda fictícia que fez sucesso na década de 1970.

Escrita por Scott Neustadter (A Culpa É das Estrelas) e Michael H. Weber (Cidades de Papel), a trama mostrará a ascensão da banda Daisy Jones & The Six no cenário musical da Califórnia, e como mesmo após um enorme sucesso e uma das maiores apresentações de suas carreiras em Soldier Field, Chicago, os integrantes do grupo decidiram desfazer a parceria.

Continua após a publicidade

Com dez episódios no total, sendo lançados semanalmente até o dia 24 de março, a série trará Riley Keough no papel da vocalista Daisy e Sam Claflin dando vida à Billy Dunne.

Além deles completam o time Suki Waterhouse, Camila Morrone, Will Harrison, Sebastian Chacon, Timothy Olyphant e Josh Whitehouse. A produção ficou com Reese Witherspoon e com a própria autora do livro, que se mostrou contente com o resultado final.

O que esperar de Daisy Jones and Six?

Continua após a publicidade

A nova série do Prime Video está gerando muitas expectativas nos fãs que gostaram do livro, mas, ao que tudo indica, haverá bastante diferenças entre a obra de Jenkins Reid e a série da Amazon — mesmo a autora participando da produção.

O público já percebeu que o personagem Pete Loving (irmão do guitarrista Eddie Loving) não estará na série. Isso porque não há nenhum ator creditado como o personagem, e ele também não aparece nas fotos de divulgação e nem no trailer. No livro, ele é o baixista da banda, mas abandona o grupo precocemente para formar uma família com sua namorada Jenny.

Outra curiosidade é que o público pode esperar ver os próprios atores cantando e tocando os instrumentos. O fato foi revelado em entrevista à imprensa americana. Também vale ressaltar que Riley Keough, que vive a protagonista Daisy, é neta do famoso Elvis Presley.

Continua após a publicidade

Trilha sonora de Daisy Jones & The Six

Apesar de ser uma banda fictícia, as músicas do grupo serão gravadas pelos atores e disponibilizadas nas plataformas de áudio. O álbum com as canções oficiais será produzido pela Atlantic Records durante o lançamento dos capítulos da série.

Continua após a publicidade

Quando a Daisy Jones & The Six estreia no Prime Video?

Quem está empolgado com a série da Amazon, não precisará esperar muito para assisti-la. Daisy Jones & The Six chega ao Prime Video na sexta-feira, 3 de março.

Lembrando que os episódios serão disponibilizados semanalmente até o dia 24 do mesmo mês.