Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criadores de Cobra Kai dizem que a 4ª temporada vai entregar dopamina e arrepios

Por| Editado por Claudio Yuge | 13 de Maio de 2021 às 22h40

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Os criadores de Cobra Kai, série de sucesso derivada da saga de filmes Karate Kid, deram alguns spoilers sobre o que podemos esperar da quarta temporada. Recentemente, a produção comemorou o fim das gravações dos novos episódios após três meses e meio de trabalho.

Hayden Schlossberg, Josh Heald e Jon Hurwitz comentam que querem entregar a temporada com um sentimento de empolgação, assim como aconteceu com o fim do segundo ano, após a luta na escola. "Queremos continuar fornecendo a dopamina que gera esse sentimento bom. Queremos garantir que entregaremos arrepios, lágrimas, risadas de doer a barriga e 'soquinhos'", diz Heald. "É a mesma receita com diferentes gostos e todo o resto, mas ainda maior", completa.

Continua após a publicidade

O trio ainda relembra que os últimos episódios da série nostálgica começaram a remover barreira da rivalidade entre Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William Zabka), que acabaram descobrindo que são mais parecidos do que imaginavam. Inclusive, o grande motivo da relação conturbada entre os dois, Ali (Elizabeth Shue), foi um fator determinante para essa possível união.

O retorno da personagem, na terceira temporada, foi um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série e da saga do cinema, com a sua participação sendo mais do que um fan service por ter contribuído com o andamento da história. Hurwitz contou que, assim que o roteiro do segundo ano foi escrito, sabia que Shue participaria da série em algum momento, mas não tinha certeza de quando e como isso aconteceria..

"Nós acreditamos que estamos fazendo um programa muito bem-intencionado, estamos orgulhosos do que estamos fazendo e sentimos que temos algo muito interessante para ela fazer", disse Hurwitz, na época, sobre Elizabeth Shue. O criador da série também disse que todos estavam de mente aberta para reintroduzir a personagem na história não só se envolvendo nos enredos de Johnny e Daniel, como também criando o seu próprio.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia da quarta temporada de Cobra Kai na Netflix.

Fonte: Collider