Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bom dia, Verônica | Série de suspense brasileira da Netflix ganha trailer

Por| 16 de Setembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16) o trailer da série Bom dia, Verônica, a primeira série brasileira de suspense com o selo original da companhia. A trama acompanhará a rotina da escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, Verônica Torres (Tainá Müller), e sua difícil jornada ao tentar ajudar as vítimas de violência doméstica.

A protagonista focará em dois casos durante a trama, que prometem trazer investigações repletas de suspense e ação. O primeiro é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que iniciou o ataque por meio da internet. O outro é de Janete (Camila Morgado), casada com Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que esconde por trás da imagem de marido carinhoso e profissional exemplar uma mente cruel.

Continua após a publicidade

A Netflix também divulgou três pôsteres oficiais com os atores Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. Veja:

Continua após a publicidade

A história é baseada no romance policial Bom dia, Verônica, escrito pela criminóloga Ilana Casoy e por Raphael Montes, sob o pseudônimo de Andrea Killmore. A série tem trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling, que também trouxeram ninguém menos que Elza Soares para cantar "Maria da Vila Matilde" no trailer.

Raphel Montes é responsável pela adaptação do livro para o audiovisual, além de assinar o roteiro junto com Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. José Henrique Fonseca comanda a direção do projeto e também faz parte da produção executiva ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

Bom dia, Verônica tem estreia prevista para o dia 1º de outubro no catálogo da Netflix.