Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Mirror | Episódios da temporada 6 já estão em andamento pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2022 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Depois de quase três anos sem notícia sobre uma nova temporada de Black Mirror, finalmente chegou a informação que os fãs esperavam. De acordo com o site Variety, os novos episódios já estão sendo produzidos e os detalhes vêm sendo mantidos em segredo.

A quinta temporada de Black Mirror foi a mais morna até então, trazendo somente três episódios, estrelando os atores Anthony Mackie, Andrew Scott, Miley Cyrus, Topher Grace e Yahya Abdul-Mateen II.

A série antológica de ficção científica estreou na televisão britânica ainda em 2011, contando histórias distópicas sobre a relação dos humanos com a tecnologia. Com o sucesso conquistado pelas histórias bizarras e chocantes, a Netflix adquiriu os direitos da trama.

Continua após a publicidade

Temporada 6

A sexta temporada de Black Mirror será a primeira após a saída de Charlie Brooker, criador da série, e sua parceira Annabel Jones, da produtora responsável pela produção, o que aconteceu em janeiro de 2020. Juntos, eles fundaram a Broke and Bones, e precisaram lutar para obter os direitos da trama novamente.

Continua após a publicidade

As decisões estremeceram o futuro da produção não só em questões criativas, mas burocráticas, justificando o atraso. Felizmente, após um novo acordo, Brooker será mais uma vez a mente criativa da próxima temporada sob a nova produtora.

Ainda não há data de estreia definida para a temporada 6 de Black Mirror.

Fonte: Variety