Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de Breaking Bad nunca assistiu a um episódio específico da série

Por| 05 de Novembro de 2020 às 21h20

Link copiado!

Divulgação / AMC
Divulgação / AMC

A estrela de Breaking Bad, Betsy Brandt, revelou recentemente em uma entrevista ao Collider que nunca assistiu a um dos episódios mais icônicos da série. O episódio em questão é Ozymandias, da quinta temporada.

Atenção! Essa notícia contém spoilers da 5ª temporada de Breaking Bad. Leia por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

A atriz interpretou Marie, irmã de Skylar White e esposa de Hank Schrader nas cinco temporadas da série, entre 2008 e 2013. Em Ozymandias, 14º episódio da última temporada de Breaking Bad, Hank, agente da DEA, acaba sendo executado violentamente enquanto persegue seu cunhado Walter White, produtor de metanfetamina.

Na entrevista, Brandt revelou que adiou a leitura do roteiro o máximo que pôde, justamente porque não queria viver a morte de seu marido fictício. "Como uma criança, eu disse: 'Se eu não ler, talvez não aconteça.' E muito disso fui eu como atriz, mas também como fã da série. Esse mundo muda se Hank não estiver nele. Não apenas para Marie, mas também para todos, para a história inteira e para aquele mundo."

Ozymandias é considerado pelos fãs e pelas pesquisas como o melhor episódio de Breaking Bad. A atriz de Marie disse que o fato de Hank ter morrido tornou o episódio impossível de ser assistido. "Marie simplesmente o amava e ainda o ama", declarou ao Collider. "Então isso foi tão difícil para mim. Ainda não assisti a aquele episódio inteiro. Eu simplesmente não consigo fazer isso", revelou a atriz mesmo depois de sete anos que o episódio foi exibido na televisão pela primeira vez.

Continua após a publicidade

Além de sua personagem, Brandt possui uma ótima relação com o ator que interpretou Hank na série, Dean Norris. "Adoro o fato de termos feito parte dessa história que foi tão linda. E tem muita tristeza aí, sabe? Acho que eles queriam ter filhos desesperadamente. Eles não podiam tê-los, mas eles estão lá um para o outro e isso é incondicional. O amor deles é além do incondicional, e há uma quantidade de respeito que não existe em nenhum outro lugar da série."

Breaking Bad acabou em 2013 com cinco temporadas ao todo e até hoje é considerada uma das melhores produções da cultura pop. A história ganhou um spin-off que ainda está no ar pela AMC, Better Call Saul, que se concentra nas façanhas do advogado duvidoso Saul Goodman (Bob Odenkirk).

E você? Como se sente assistindo ao icônico Ozymandias? Vale lembrar que as cinco temporadas de Breaking Bad estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider