Publicidade

Ator de Round 6 e vencedor do Globo de Ouro é indiciado por má conduta sexual

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Novembro de 2022 às 14h18

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Oh Yeaong-su, vencedor do Globo de Ouro por Round 6, série sul-coreana da Netflix, foi indiciado por má conduta sexual. O ator, hoje com 78 anos, foi acusado de ter tocado o corpo de uma mulher de forma inapropriada ainda em 2017.

A denúncia aconteceu em dezembro de 2021, poucos meses após o sucesso mundial da série, mas o caso foi encerrado pelas autoridades em abril deste ano. A vítima, então, pediu para que a acusação fosse aberta mais uma vez, mas o ator não foi preso.

Continua após a publicidade

Yeoung-su fez uma declaração à emissora sul-coreana JTBC, dizendo que somente havia segurado a mão da acusadora para ajudá-la a caminhar ao redor de um lago. "Pedi desculpas porque ela disse que não faria alarde sobre isso, mas não significa que eu assumo as acusações", pontuou o ator.

O veterano começou a carreira na atuação ainda em 1967, fazendo diversas peças de teatro, somando mais de 200 espetáculos no currículo. Em Round 6, o ator interpretou um dos participantes do jogo e protagonizou uma das maiores reviravoltas da série.