Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As Panteras vai ganhar série brasileira com adolescentes

Por| Editado por Durval Ramos | 09 de Maio de 2024 às 18h12

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

As Panteras, série de TV da década de 1970 já ganhou duas versões para o cinema e um remake na TV, ganhará uma nova produção. Só que, em vez de novamente ter um trio de americanas como as Panteras, a nova série será estrelada por adolescentes brasileiras.

O site Deadline Hollywood revelou uma reimaginação de As Panteras já está em desenvolvimento pela Sony Pictures Television - Kids e a Floresta, produtora ligada ao estúdio. O grande detalhe, porém, é que ela será escrita pela atriz e roteirista Suzana Pires (Sol Nascente) e se passará no Brasil, com elenco nacional.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline, a série deve girar em torno de um trio de pré-adolescentes de diferentes origens que são selecionadas por um caça-talentos por conta de suas habilidades para fazer parte de uma academia de espionagem. Cada episódio deve mostrar o trio resolvendo crimes e salvando o mundo, enquanto tentam passar de ano.

"Nós estamos empolgados com a oportunidade de evoluir essa incrível franquia da Sony para um público jovem e moderno", comentou Joe D'Ambrosia, gerente geral da Sony Pictures Television - Kids. Ainda não se sabe onde a série será exibida ou se ela terá alguma ligação com as outras versões já filmadas.

Thiago Teitelroit, diretor criativo da Floresta, comentou que é raro uma franquia passar por tantas gerações sem perder o seu apelo. "É uma oportunidade única não somente para o mercado, mas especialmente porque os espectadores brasileiros poderão aproveitar novos meios de se divertir com personagens tão carismáticos", comentou Teitelroit.

Além da série dos anos 70, As Panteras ganharam dois filmes nos anos 2000, estrelados por Lucy Liu (Kill Bill), Drew Barrymore (Afinado no Amor) e Cameron Diaz (O Máskara). O conceito recebeu uma nova versão em 2019, com Kristen Stewart (Love Lies Bleeding: O Amor Sangra), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Resident Evil: A Série).

A série brasileira de As Panteras, que provavelmente utilizará o nome original de Charlie's Angels em sua nova versão, ainda não tem previsão de estreia.