Angry Birds ganha nova série animada pelas mãos da Netflix

Por Laísa Trojaike | 28 de Março de 2020 às 23h00
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Depois de Angry Birds: O Filme (2016) e Angry Birds 2: O Filme (2019), os pássaros raivosos agora ganharão uma versão seriada pelas mãos da Netflix, com estreia prevista para 2021.

A série animada, intitulada Angry Birds: Summer Madness (ainda sem título em português), irá estrear seus 40 episódios diretamente na plataforma de streaming. A previsão é de que os capítulos tenham 11 minutos cada.

A atração promete trazer todos os pássaros do jogo da mesma forma que têm sido apresentados nos filmes, além de diversos personagens ainda desconhecidos. Voltado para o público infantil, a ideia é que ela traga uma nova onda de popularidade para os jogos da Rovio Entertainment.

A produção da Netflix está sendo feita em parceria com a Rovio e com a Cake, que já produz séries de Angry Birds como Angry Birds Blues e Angry Birds Stella. Ed Galton, um dos diretores da Cake, falou que “os Angry Birds estão prestes a esmagar a tela pequena [TV] e estamos emocionados por fazer a jornada com a Netflix como nosso parceiro global."

Angry Birds: Summer Madness ainda não tem uma data específica para estreia, mas já podemos apreciar a arte que foi divulgada pela Cake:

Angry Birds: Summer Madness (Imagem: Netflix)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.