Publicidade

American Horror Story vira videogame em Stories

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Novembro de 2021 às 18h48

Link copiado!

Reprodução/Captura de Tela/FX
Reprodução/Captura de Tela/FX

A série American Horror Stories, spin-off de American Horror Story (AHS), imaginou como seria um jogo de videogame inspirado na trama antológica de terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

O último episódio da primeira temporada do spin-off, intitulado “Game Over”, contou a história de uma desenvolvedora tentando transformar a Murder House, da primeira temporada de AHS, em um jogo de sobrevivência.

Continua após a publicidade

No meio da brincadeira, o episódio do spin-off chegou até mesmo a mostrar como seria o jogo. A abertura foi convertida em um gameplay de mentirinha, apresentando imagens da aventura em primeira pessoa. Na tela, o jogador deveria combinar itens e tentar sair vivo da casa, enquanto fugia de vilões de diferentes temporadas da série. Confira:

Murder House foi apresentada na primeira temporada de American Horror Story. A residência é um lugar amaldiçoado que prende almas mortas no local para sempre e reúne uma boa dose de espíritos assassinos. Exibida há 10 anos, a temporada se tornou uma das mais queridas pelos fãs do seriado.

O enredo do capítulo "Game Over" retratou um mundo em que a história da casa se tornou uma série de TV e atraiu a atenção da personagem Michelle (Mercedes Mason). A projetista de games resolve desenvolver um jogo sobre o local para agradar o filho. Michelle decide visitar a Murder House para encontrar o tom certo para o projeto, até que descobre que as lendas da residência são mais reais do que ela imagina.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de American Horror Stories e todas as temporadas de American Horror Story estão disponíveis no catálogo do Star+.