Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

American Horror Story revela 1ª imagem de Macaulay Culkin na 10ª temporada

Por| Editado por Luciana Zaramela | 11 de Março de 2021 às 18h45

Link copiado!

American Horror Story revela 1ª imagem de Macaulay Culkin na 10ª temporada
American Horror Story revela 1ª imagem de Macaulay Culkin na 10ª temporada

A décima temporada de American Horror Story está chegando e o diretor e roteirista Ryan Murphy compartilhou uma foto do set de gravação nas redes sociais. Como já era de conhecimento do público, Macaulay Culkin estrela de Riquinho e Esqueceram de Mim, fará sua estreia na série e já está cumprindo a rotina de filmagens. Confira abaixo:

O curioso da foto de Culkin com a atriz Leslie Grossman é o figurino que não combina com o cenário. Ambas estrelas da nova temporada da antologia estão vestindo roupas invernais numa praia, que curiosamente, parece ser a mesma compartilhada por Ryan Murphy em maio do ano passado. Ao publicar a foto do local, de frente para o oceano, o cineasta adicionou "American Horror Story. Dica", na legenda. As apostas do público arriscam que o tema da nova história seja algo inspirado em Tubarão (1975) de Steven Spielberg ou O Monstro da Lagoa Negra (1954), de Jack Arnold.

Continua após a publicidade

Em fã-sites, fotos de Culkin no set também foram tiradas. Lily Rabe e Finn Wittrock também foram vistos algumas vezes na cidade americana de Princetown, em Massachusetts, onde a décima temporada está sendo gravada. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

Sabe-se muito pouco sobre a próxima temporada de American Horror Story. Afinal, essa é a primeira vez que Murphy compartilha detalhes da produção nas redes sociais desde o lançamento do cartaz promocional dos novos episódios, em novembro do ano passado.

Segundo o Deadline, American Horror Story tinha previsão para retornar às filmagens da nova temporada em outubro de 2020, após a paralisação do setor de entretenimento por conta da pandemia de COVID-19. Nomes como Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Angelica Ross e Adina Porter também estão confirmados no elenco dos novos episódios, mas ainda não há registros dos atores no set de gravação.

Não há previsão para lançamento da nova temporada, visto que o calendário teve que se adequar aos contratempos do novo coronavírus. Mesmo assim, a décima temporada é esperada para algum momento desse ano. Vale lembrar também que Ryan Murphy está trabalhando num spin-off, também antológico, intitulado American Horror Stories, em que cada um dos 16 episódios investigará mitos, lendas e histórias de terror. Há informações de que "muitos" desses capítulos apresentarão rostos familiares da série original, mas não há mais detalhes divulgados sobre.ais esperados nos novos episódios

Continua após a publicidade

Fonte: Collider