Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Boneca Russa finalmente ganhará segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Março de 2021 às 10h29

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Em 2019, a primeira temporada de Boneca Russa estreou no catálogo da Netflix com Natasha Lyonne no papel principal. Apesar de a companhia ter renovado a série após uma ótima recepção pela crítica e pelo público, não houve mais informações sobre o desfecho da produção dos novos episódios. Porém, segundo informações da mídia estrangeira, os fãs já podem comemorar: a segunda temporada está oficialmente chegando.

De acordo com o TechRadar, os novos episódios já começaram a ser filmados em Nova York e a série deu boas-vindas a novos nomes em seu elenco. Em matéria exclusiva, a Variety revelou que Annie Murphy, que interpreta Alexis Rose na premiada série de comédia Schitt's Creek, fará parte da segunda temporada de Boneca Russa. No entanto, seu papel na série permanece sob total sigilo.

Continua após a publicidade

Também não há tantas informações sobre o enredo dos episódios da nova temporada. Muito pouco foi dito sobre o desenrolar da produção, mas, em julho de 2019, Natasha Lyonne, que além de estrear também é cocriadora de Boneca Russa, declarou que "a intenção é continuar a cavar fundo [na história] de uma forma que seja esteticamente agradável e ainda pareça engraçada".

Vale lembrar que a segunda temporada de Boneca Russa foi uma das afetadas pela pandemia da COVID-19, uma vez que deveria ter sido filmada no ano passado para, esperançosamente, chegar à Netflix neste ano. Com a produção começando agora, é esperado que os novos episódios sejam lançados no início de 2022.

Continua após a publicidade

Boneca Russa acompanha a interminável jornada da jovem Nadia (Natasha Lyonne) como a convidada especial de uma festa em Nova York da qual ela não consegue escapar, vivendo um verdadeiro loop temporal. Os oito episódios que compõem a primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Variety, TechRadar