Steven Spielberg vai dirigir série de TV baseada em Halo

Por Redação | 21 de Maio de 2013 às 16h57
photo_camera Divulgação

O diretor Steven Spielberg vai dirigir uma nova série de TV baseada no consagrado game Halo. O anúncio foi feito durante o evento de apresentação do novo Xbox One e será fruto de uma parceria entre a Microsoft e a 343 Industries.

Presumivelmente, Spielberg irá produzir a nova série em conjunto com os desenvolvedores de Halo. Durante anos, a popular franquia foi tocada pela Bungie Studios e agora a 343 Industries, subsidiária da Microsoft, ficou responsável pela criação de Halo 4.

O movimento para produzir uma série baseada em Halo não é tão recente, tendo em vista que rumores acerca do assunto já circulam há algum tempo, conforme ressalta o CNET. Anos atrás, falava-se sobre a possibilidade de outro renomado diretor de cinema, Peter Jackson, estar envolvido na produção de um filme sobre Halo, mas isso nunca aconteceu.

O nome divulgado pela Microsoft para o show é 'Halo - The Television Series', e nos faz pensar que a empresa realmente está aumentando suas apostas em fazer do Xbox One um dispositivo que sirva também para streaming de TV.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.