Steven Spielberg vai dirigir série de TV baseada em Halo

Por Redação | 21 de Maio de 2013 às 16h57
Divulgação

O diretor Steven Spielberg vai dirigir uma nova série de TV baseada no consagrado game Halo. O anúncio foi feito durante o evento de apresentação do novo Xbox One e será fruto de uma parceria entre a Microsoft e a 343 Industries.

Presumivelmente, Spielberg irá produzir a nova série em conjunto com os desenvolvedores de Halo. Durante anos, a popular franquia foi tocada pela Bungie Studios e agora a 343 Industries, subsidiária da Microsoft, ficou responsável pela criação de Halo 4.

O movimento para produzir uma série baseada em Halo não é tão recente, tendo em vista que rumores acerca do assunto já circulam há algum tempo, conforme ressalta o CNET. Anos atrás, falava-se sobre a possibilidade de outro renomado diretor de cinema, Peter Jackson, estar envolvido na produção de um filme sobre Halo, mas isso nunca aconteceu.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O nome divulgado pela Microsoft para o show é 'Halo - The Television Series', e nos faz pensar que a empresa realmente está aumentando suas apostas em fazer do Xbox One um dispositivo que sirva também para streaming de TV.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.