Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

2ª temporada de Euphoria deve ser gravada e lançada em 2021

Por| 25 de Janeiro de 2021 às 14h05

Link copiado!

HBO
HBO

A série Euphoria foi também afetada pela pandemia, que cancelou a produção da segunda temporada, agendada para iniciar em março de 2020. Com a retomada do setor o criador do programa Sam Levinson revelou que a segunda temporada provavelmente será produzida e lançada em 2021.

As novidades surgiram durante uma entrevista com Levinson no podcast Filmmaker Toolkit, do Indiewire, quando ele disse esperar que a produção comece em março de 2021 e que a expectativa é "lançar episódios este ano". Ao não dar certezas, Levinson deixa aberta a possibilidade de os planos da série serem mais uma vez alterados por motivos de força maior, mas tudo indica que a produção tem grande interesse em entregar uma segunda temporada assim que possível.

Continua após a publicidade

Euphoria chegou a ganhar dois episódios especiais, gravados durante a pandemia, que não foram tão bem recebidos quanto a primeira temporada, de 2019. Em 2020, Euphoria foi indicada a seis prêmios no Emmy, levando para casa os troféus das categorias de Melhor Atriz em Série de Drama (Zendaya), Melhor Maquiagem Não-Prostética e Melhor Música e Letra Original.

O último episódio do seriado, "Fuck Anyone Who's Not a Sea Blob", foi ao ar em 22 de janeiro deste ano e é um especial de Natal no qual Jules (Hunter Schafer) reflete sobre os acontecimentos do ano. Não há informações sobre os possíveis rumos da trama de Euphoria na segunda temporada.

Fonte: ScreenRant