Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App do Fitbit ganha recurso de monitoramento do ciclo menstrual

Por| 07 de Maio de 2018 às 12h33

Link copiado!

The Verge
The Verge

A Fitbit anunciou a criação de um sistema de monitoramento do ciclo menstrual ainda em março, ao lado do seu mais novo smartwatch, o Versa. O recurso é capaz de fazer a previsão do início do período e o monitoramento da fertilidade, entre outras funções.

A novidade já está sendo liberado para o app da Fitbit para iOS e Windows, com previsão de chegada ao Android até o fim deste mês, sendo compatível com os smartwatches Versa e Ionic.

A novidade chega após a empresa enfrentar críticas de que a pulseira do seu relógio inteligente é muito larga para alguns tamanhos de pulsos, principalmente os femininos. Agora, além de um smartwatch mais leve e de tamanho mais adequado, a Fitbit apresenta um sistema exclusivo para a saúde feminina.

Recentemente, a companhia mostrou interesse em expandir seus serviços relacionados à saúde ao fechar parceria com a Google para o uso de sua API de saúde. Com isso, os usuários poderão ter mais interação com seus médicos, que vão receber dados de monitoramento de pacientes.

Continua após a publicidade

Fonte: TechCrunch