Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rovio lançará versão de Angry Birds para o Magic Leap One

Por| 19 de Setembro de 2018 às 22h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Rovio)
(Imagem: Divulgação/Rovio)

O Magic Leap One, headset de realidade aumentada da startup norte-americana Magic Leap, foi lançado nos EUA há pouco mais de um mês e, pouco a pouco, já começa a ganhar aplicações e promessas de grandes de lançamentos futuros: uma das empresas a firmar compromisso com o headset é a publisher de jogos mobile Rovio, que garante uma versão de seu megasucesso Angry Birds para o dispositivo até março de 2019.

O pessoal do Techcrunch teve a oportunidade de testar o jogo pelo headset e postou impressões interessantes, destacando a precisão de mira trazida pelo controle de mão que acompanha o Magic Leap One, bem como a disposição dos alvos dentro do jogo, posicionados à sua frente e dando abertura para disparos em ângulo ao invés de horizontais, como é comum na tela do smartphone.

Ao todo, são 20 níveis de progressão — em torno de uma hora de jogo para quem for bom de pontaria —, onde o esquema de jogabilidade é o mesmo de sempre: você controla os “pássaros zangados”, atirando-os contra edificações pouco alicerçadas, para as quais porcos verdes a serem derrubados servem como base. Com o Magic Leap One, a visão em primeira pessoa de um jogo antes horizontalizado deve trazer uma nova perspectiva ao gameplay.

Continua após a publicidade

O Magic Leap One está disponível em apenas cinco cidades dos Estados Unidos — Chicago, Los Angeles, Miami, Nova York, San Francisco e Seattle — pela “bagatela” de US$ 2.295. Há uma edição especial para desenvolvedores que queiram criar apps para o gadget, por US$ 495 adicionais.

Fonte: Techcrunch