Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zuckerberg provoca Elon Musk e é chamado de "medroso" pelo rival

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Agosto de 2023 às 14h16

Link copiado!

William Moreland/Unsplash
William Moreland/Unsplash

Após ser provocado, Elon Musk chamou Mark Zuckerberg de "chicken" — que pode ser traduzido tanto como "frango" quanto como "medroso". Os bilionários trocaram farpas em suas respectivas redes sociais — X e Threads — discutindo acerca da sua tão aguardada luta, que até agora não teve data revelada.

"Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente", disse Zuckerberg no Threads. "Eu sugeri uma data real, Dana White (presidente do UFC) ofereceu uma competição com doações para caridade. Elon não confirma uma data, então diz que precisa de uma cirurgia, e agora pede para fazer uma rodada de prática no meu quintal", complementou o dono da Meta.

Continua após a publicidade

Numa citação ao post de Zuckerberg, Elon Musk disse "Zuck é um medroso", sem elaborar o assunto.

Musk anunciou detalhes sobre a luta

Dias antes da troca de acusações, Elon Musk publicou no X que a luta não aconteceria mais em parceria com o UFC, tal como Dana White havia antecipado. A transmissão aconteceria nas plataformas da Meta e no X, tudo com temática da "Roma antiga".

O confronto seria feito em parceria com o ministro da Cultura da Itália Gennaro Sangiuliano que, segundo Elon Musk, teria concordado em ceder uma "localização épica" para a luta. Todo o lucro obtido do confronto seria destinado a veteranos de guerra dos Estados Unidos e hospitais pediátricos italianos.

Em comunicado, o ministro italiano disse que conversou com Musk sobre "sediar um grande evento de caridade e historicamente evocativo". A autoridade não teria confirmado qual seria o evento, tampouco quando aconteceria.

Anteriormente, o presidente do UFC, Dana White, havia anunciado que o confronto tinha data para acontecer, mas não revelou qual seria.