Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTuber mais rico de 2018 tem apenas 8 anos e fala sobre brinquedos

Por| 03 de Dezembro de 2018 às 20h50

Link copiado!

YouTuber mais rico de 2018 tem apenas 8 anos e fala sobre brinquedos
YouTuber mais rico de 2018 tem apenas 8 anos e fala sobre brinquedos
Tudo sobre YouTube

A Forbes divulgou nesta segunda (3) a lista dos youtubers mais bem pagos de 2018, e para o espanto de todos o primeiro lugar é ocupado por um garoto de apenas 8 anos de idade. De acordo com os dados da Forbes, o canal Ryan ToysReview conseguiu uma receita de U$ 22 milhões no último ano, U$ 500 mil a mais do que o segundo colocado — o sempre polêmico Jake Paul. A lista da Forbes leva em consideração os ganhos relativos a cada um dos canais entre junho de 2017 e junho de 2018.

Os dois primeiros colocados da lista foram também os que tiveram o maior salto em rendimentos do ano passado para este, com o canal de Ryan subindo 7 posições no ranking e o do Jake seis posições. Já Daniel Middleton, cujo canal de Minecraft foi o primeiro colocado em 2017, caiu para o quarto lugar neste ano.

A maior queda também ficou com a família Paul, já que ainda que os rendimentos de Logan Paul tenham aumentado em U$ 3 milhões do ano passado para este, a posição dele nos youtubers mais bem pagos despencou de quarto para décimo lugar. Quem também sofreu uma queda significativa foi Evan Fong, que saiu da segunda para a sétima colocação. Entre 2017 e 2018, o único que se manteve sem mudanças entre os 10 maiores foi Dude Perfect, que se manteve como o terceiro youtuber mais bem pago do mundo.

Continua após a publicidade

Com apenas oito anos de idade, Ryan tem um canal que faz principalmente reviews de brinquedos, mas que de vez em quando também mostra algumas aventuras dele com a família. Desde que o canal foi criado, em 2015, ele já conta com 17,3 milhões de seguidores, e seus vídeos já foram vistos quase 26 bilhões de vezes.

Ainda de acordo com os dados da Forbes, ao contrário dos outros integrantes da lista, a maioria dos rendimentos de Ryan provêm diretamente do YouTube, e apenas U$ 1 milhão dos U$ 22 milhões acumulados pelo garoto em 2018 provém de acordos para vídeos patrocinados.

Perguntado pela NBC sobre por que as pessoas gostavam de assistir seus vídeos, Ryan respondeu apenas que é porque ele é engraçado e legal.

Fonte: BBC