Twitter sai do ar pela segunda vez na mesma semana, mas volta rapidamente

Por Ares Saturno | 20 de Abril de 2018 às 16h28
Tudo sobre

Twitter

Essa está sendo uma semana difícil para o suporte do Twitter: apenas três dias após uma outra falha, o serviço ficou fora do ar novamente nessa sexta-feira (20). A falha dessa sexta-feira não impactou tantos usuários quanto a anterior, mas pessoas de diversos locais do mundo relataram a instabilidade.

Dentre as 313 notificações de problemas apresentadas sobre o Twitter no site Down Detector, vemos que a maior parte dos usuários que notificaram as falhas estavam acessando a rede social na Europa e no extremo oriente asiático, mas também há notificações vindas da América do Norte, América do Sul e Oriente Médio. 

O pico das notificações registrou 313 falhas (Captura de Tela: Ares Saturno/ Canaltech)

Alguns usuários do Brasil também foram afetados:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Captura de Tela: Ares Saturno/Canaltech)

Mas a equipe do Twitter foi rápida para resolver os problemas e a rede ficou cerca de 30 minutos fora do ar, apenas. Após mitigada a falha, a equipe do Twitter anunciou que os problemas foram resolvidos e pediu desculpas pelos transtornos ocasionados: 

Fonte: Tech Crunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.