Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter fica fora do ar na manhã desta terça, dia 17

Por| 17 de Abril de 2018 às 11h38

Link copiado!

Twitter fica fora do ar na manhã desta terça, dia 17
Twitter fica fora do ar na manhã desta terça, dia 17

Usuários do Twitter estão enfrentando dificuldades no acesso à rede social no fim desta manhã de terça-feira (17). A indisponibilidade no acesso teria começado a acontecer em torno das 11h, no horário de Brasília, e estaria atingindo não apenas utilizadores de diversas regiões do nosso país, mas também parte da Europa e dos Estados Unidos.

Os problemas aparecem de formas diferentes de acordo com o método usado para acesso. A interface web, por exemplo, varia entre uma indisponibilidade completa e o acesso com lentidão, enquanto os aplicativos para celular não apresentam qualquer conexão. Por meio do Tweetdeck, entretanto, a utilização ainda é possível, mas dá para perceber os indícios de problema com uma atualização lenta da linha do tempo.

O site Down Detector, que exibe a situação de serviços online em tempo real, também reflete a indisponibilidade. De acordo com o mapa disponibilizado pela página, os problemas estariam acontecendo, em maior escala, no sul do estado de São Paulo. Indisponibilidades também estariam sendo registradas na região Nordeste do país, bem como em partes de Minas Gerais e Espírito Santo.

Continua após a publicidade

Lá fora, situação parecia. A costa leste dos Estados Unidos, o Japão e o Reino Unido parecem ser os mais atingidos, apesar de os relatos de dificuldade na utilização também estarem se proliferando em países como Espanha, França, Argentina, Alemanha e Itália.

O Twitter, porém, não possui uma página de status oficial. Esse tipo de serviço é fornecido somente em relação às APIs para conexão com outros softwares e, pelo menos nesse ensejo, a informação é de que tudo está funcionando como deveria. Em comunicado publicado pela própria rede social, a empresa reconheceu o problema e disse já o ter resolvido para todos os usuários.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter